Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Patch Exclusivo Gauchão 2013

INFORMAÇÕES SOBRE O PATCH

Atualização da OF
Grêmio 100%
Inter 100%
Veranopolis 100%
Pelotas 100%
Novo Hamburgo 100%
São José 100%
Time Surpresa1 100%
Time Surpresa2 100%
Time Surpresa3 100%
Time Surpresa4 100%
Caxias 100%
Canoas 100%
Lajeadense 100%
Santa Cruz 100%
Cerâmica 100%
Esportivo 100%
Cruzeiro 100%
Passo Fundo 100%
São Luiz 100%
PATCH SENDO UPADO!!!
EM BREVE...

Está sendo atualizado um time por dia então em breve será lançado o Patch. :)

Atenciosamente equipe PatchsPesSul...






9 comentários:

  1. Olá!
    Eu sou o administrador do blog Sempre Pes6 Pc!
    http://semprepes6pc.blogspot.com.br/
    Queria lhe perguntar se queria editar lá, postando o que você sabe fazer!
    Estamos fazendo o patch SPPC REVOLUTION 1.0 e queriamos sua ajuda, já que estamos com uma equipe totalmente nova, o patch ta em pleno andamento.... Mas estamos precisando de editores novos e que estejam com vontade de editar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma boa para evolução do meu blog... Mas só estou interessado em fazer coisas do SUL do Brasil... Isso te ajuda em algo ?
      Topa parceria ?

      Excluir
  2. Mete o Riograndense no Patch *----*
    Sou de Santa Maria guri!
    Mas você vai fazer unis de outros times, tipo europa e brasileirao série A? dae você poderia postar la no sppc.
    Você tem Banner? pq dae adiciono e voce adiciona e a gente faz parceria, mandamos visitas a voces e voces nos mandam *---*
    Muito bom para os dois blogs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe o riograndense não é um desses times supresas ...
      O objetivo do patch é apenas do sul do brasil mas quem sabe no futuro eu expando...
      Tenho banner sim é só ir na aba Parceria ta em baixo do logo ... coloca o meu banner ai e me avisa q eu coloco o seu aqui (Y)

      Excluir
  3. Mas você vai fazer unis de outros times do brasil, série A, seleções e europa? pq dae você poderia ser editor do sppc e postar lá depois que seu patch sair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei disso... mas a prioridade é o sul do brasil!
      Coloca o meu banner no seu blog que eu coloco o seu aqui!

      Excluir
    2. Olá! Estou procurando por esse patch, mas os links para ele estão quebrados. Tem como disponibiliza-los de novo? Obrigado!

      Excluir